Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Silas Malafaia fala de bens pessoais e causa constrangimento

Silas Malafaia fala de bens pessoais e causa constrangimentoSilas Malafaia fala de bens pessoais e causa constrangimento
Uma mensagem pregada pelo pastor Silas Malafaia durante a Escola de Líderes Associação Vitória em Cristo e exibida no programa Vitória em Cristo dia 20 de abril, vem causando constrangimento e muitas críticas.
No vídeo Malafaia aparece instruindo os fiéis sobre o caminho “até chegar ao lugar da vitória”. Em um determinado momento da mensagem o pastor afirma que usufrui do melhor que sua posição financeira lhe permite.
“Hoje eu levo minha família toda (a hotéis quatro estrelas) e não tô nem aí. Não tô roubando. Não tô nem aí pra você, ô mané, que tá me assistindo (…)”, comenta o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.  “Eu não vou deixar de usufruir do lugar vitória porque eu sei o preço que eu paguei e que eu tenho pago”, continuou.
Em outro momento da palavra Malafaia fala sobre seus bens pessoais e chega a citar o anel de 4 mil dólares que usa e seu Mercedes-Benz blindada de R$ 450 mil que ele afirma ter ganhado de um parceiro de seu ministério.
“Você quer saber o valor do meu anel? Quatro mil dólares. Com meu dinheiro”, disse Malafaia. “Tá vendo o Mercedes e500, blindado na Alemanha? Foi um parceiro meu que me deu de presente de aniversário”, continuou.
Malafaia também lembrou que seu ministério paga as despesas daqueles que participam da ESLAVEC. “Aqui tem três mil pessoas que o hotel e a pensão completa são bancadas pelo meu ministério. Quer falar, fale”, disse Silas.
Ano passado Malafaia já havia tido seu nome envolvido em escândalos por causa de sua posição financeira. O pastor decidiu processar a revista americana Forbes, que lhe atribuiu uma fortuna de R$ 150 milhões.
O religioso afirma ter um patrimônio de R$ 6 milhões e contratou a banca carioca de Jorge Bassit Neto e a orientou a acionar a revista Forbes nos Estados Unidos. “Vou tomar dinheiro deles sem pena”, disse o pastor.
Assista a pregação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário