Powered By Blogger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

“Meu público não tem religião”, diz Aline Barros


alinebarros

Aline Barros é a cantora gospel que mais tem espaço no meio secular, sendo convidada para participar de diversos programas e sendo sempre procurada para conceder entrevista para os mais variados sites e revistas nacionais.
Nesta sexta-feira (27) a cantora foi entrevistada pela equipe do G1 de Santos, cidade do litoral paulista onde a cantora estava para cumprir sua agenda de shows. Ao falar sobre sua carreira e premiações a cantora comentou que hoje o público que acompanha seu trabalho é bem diversificado, não tendo apenas evangélicos.
“Meu público eu acho que é todo mundo, não tem tamanho, nem idade e muito menos religião. Aliás, não prego religião, mas a vida que há em mim através de Jesus, isso sim é evangelho”, disse ela.
Aline Barros tem cinco prêmios do Grammy Latino, se tornando a cantora evangélica brasileira com mais premiações internacionais, mas para ela esses prêmios são importantes apenas para conquistar a carreira, não tendo importância para o seu verdadeiro chamado que é pregar o evangelho.
“Prêmios até consolidam a carreira de um artista, principalmente no exterior, mas me preocupo apenas em fazer aquilo que está no coração de Deus e passar para essa geração a essência da verdadeira adoração. O chamado para a minha vida é pregar o amor de Deus e ser testemunha desse amor por onde eu passar.”
Aline Barros tem mais de 20 anos de ministério, tempo suficiente para que ela tenha certeza de que a música tem poder para tocar na alma das pessoas. “A música tem o poder de tocar o homem sim, e é um instrumento muito poderoso, por isso devemos saber usá-la da melhor forma, para que ela traga o ser humano para perto de Deus.”
A cantora se apresentou na cidade de Santos neste sábado (20) no Mendes Convention 

Nenhum comentário:

Postar um comentário