Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Daniela Mercury revela seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa


Daniela Mercury falou pela primeira vez do seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa . Num comunicado emitido por sua assessoria de comunicação, a cantora deixou claro que o gesto de publicar fotos dela e de sua parceira em sua conta no Instagram foi uma tomada de posição em relação ao embate contra o conservadorismo.

"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", declarou Daniela no comunicado, fazendo referência a presença do deputado Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias. 
Fonte: Odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário