Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PASTOR PREGA JESUS PARA RATINHO

Pastor que fez pacto com o diabo prega o evangelho para o ratinho

No programa de ontem (13/07) o pastor Fred Vox foi convidado para contar o seu testemunho no programa do Ratinho, que antes de sua conversão ele fez um pacto com o diabo.

No final do testemunho, Pr Fred falou do evangelho para o apresentador do SBT e disse que tem orando constantemente por ele.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Pastor Elias da Silva Rébuli!
    fiz uso de uma das sua publicações, que diz respeito ao vídeo; Pr prega ao apresentador ratinho, pois achei interessante, e postei em meu blog, fiz nota do Querido, ah! se o amado me der a honra de me seguir no meu blog - http://palavraemchama.blogspot.com/ ficarei feliz, estou lhe seguindo, pois percebo que és um homem de Deus, e APAIXONADO pelas almas. Abraço fraterno em Cristo!

    ResponderExcluir